Template by:
Free Blog Templates

segunda-feira, 20 de abril de 2009

GameShark Dinheiro Máximo

Primeiramente é necessário saber se seu emulador tem opção de colocar códigos de GameShark. Em nossa seção de emuladores são listados emuladores que possuem esse característica. Como avaliamos que o emuladore VisualBoyAdvance é o melhor para emular jogos de Game Boy em geral, a seguir teremos um guia de como utilizar um código.

Passo 1 :: Abra a lista de truques

No VisualBoyAdvance, carregue sua ROM. Após a abertura da ROM, só assim o menu de "Truques" ("Cheats" na versão americana) será habilitado. Clique no Truques, e acesse Lista de Truques (Cheat List) conforme a imagem ao lado.


Passo 2 :: Adicione um código de GameShark

Irá ser exibida uma janela conforme a imagem ao lado. Nela clique no botão Gameshark para abrir a tela de inserção de novo código GameShark conforme a imagem abaixo. Nela coloque a Descrição conforme o seu gosto, e no campo código coloque o código necessário para ativar o truque

Dinheiro Máximo Código: 6CA1F62C27E7 - 6C83DA6EA74D

. Caso o truque precise de mais de um código conforme a tela abaixo, digite cada um espaço de quebra de linha entre eles. Após confirmar no botão OK será adicionado em sua lista o código do truque. Será possível depois Remover (Remove) e também apenas desativar um truque. Dê OK para confirmar os truques, e volte ao jogo.

Pronto seu código já deverá estar funcionando!


Dinheiro Máximo

Código: 6CA1F62C27E7 - 6C83DA6EA74D

Fica mais fácil agora é só Ctrl+C e depois Ctrl+V


0 comentários: